SIC

Cristina Ferreira: “Não quero saber se a concorrência está assustada”

Cristina Ferreira voltou a surpreender tudo e todos esta manhã, na apresentação de O Programa da Cristina à imprensa. O novo programa das manhãs da SIC estreia no dia 7 de janeiro, mas esta sexta-feira, há uma emissão especial a partir das 10h00, em jeito de antestreia.

A revelação foi dada durante a apresentação e o estúdio com 500 metros quadrados está pronto para receber a nova estrela da estação. A menos de 24 horas do regresso ao pequeno ecrã, Cristina afirma que este é o seu «programa de sonho». «A SIC deu-me a oportunidade de fazer aquilo que considero que é televisão a sério, da forma como acho que deve ser feita: com emoção, com sentimento, com surpresa», explica.

Cristina garante que irá «fazer tudo para que o programa seja o melhor, sem pensar muito em concorrências e em quem está do outro lado». Da ‘guerra’ de audiências, admite que todos as querem «ganhar» e que não será diferente agora. «Eu, como é óbvio, também quero. Quanto tempo isso vai levar e de que forma vai acontecer, é o futuro [a decidir]», afirma.

Antecipando-se ao ex-colega Manuel Luís Goucha, a empresária revela que a antestreia «já estava preparada desde o momento em que eu entrei na SIC». Sobre se esta novidade assustará a concorrência, Cristina afirma: «Não quero saber se a concorrência está assustada. Nós estamos muito felizes com o nosso projeto e queremos muito mostrá-lo (…) É um projeto que não é feito no imediato, que está pensado e planeado desde o início».

Questionada se vai ver o programa especial de Goucha nas manhãs, Cristina Ferreira diz que «possivelmente, vai ver o No Monte do Manel».

ATV News