fbpx

Cristina Ferreira não quer acordos com a SIC: “Ela diz que tem a razão do lado dela”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A guerra entre Cristina Ferreira e a SIC está prestes a chegar ao tribunal. A audiência preliminar, que visa perceber se as duas partes estão interessadas em assinar um acordo, vai realizar-se na próxima segunda-feira, dia 7.

Cristina Ferreira anunciou a saída da SIC, em julho de 2020, e a estação de Paço de Arcos abriu um processo em tribunal, exigindo uma indemnização a rondar os 20 milhões de euros. Esse é o valor que o canal acha que perdeu com a quebra do contrato que existia entre as duas partes.

Entretanto, esta segunda-feira, 7 de novembro, o novo capítulo desta história vai começar a escrever-se no Tribunal Cível da Comarca de Sintra, às 10 horas, através de uma audiência preliminar que é obrigatória e onde SIC e Cristina Ferreira vão ser questionados sobre se pretendem chegar a um acordo. Segundo apurou a revista TV 7 Dias, isso não deverá acontecer.

Não há vontade nenhuma de negociar nada com a SIC, até porque ela ter a certeza de ter a razão do seu lado e que nada mais tem a pagar do que os meses em falta do seu contrato“, que são 2 mil e 300 mil euros, disse uma fonte ligada ao processo. “Ela sente-se vítima de uma campanha para denegrir a sua imagem desde que decidiu mudar e acha isso inadmissível. Ela um dia vai contar tudo o que realmente aconteceu“, acrescentou ainda a mesma pessoa.

Leia também: Cristina Ferreira: “Falar inglês é fácil, difícil é que nos entendam”