SIC

Cristina Ferreira não dá por garantida a vitória nas audiências

© Divulgação SIC

Cristina Ferreira estreou-se na antena da SIC com cinco vitórias esmagadoras sobre a concorrência, incluindo o líder de audiências com mais de uma década de pódio, o Você na TV.

Foi neste registo vencedor, e ainda não conhecia a vitória de quinta e sexta-feira, que Cristina Ferreira falou com o jornal Público e mostrou que, apesar de contente pelas vitórias, não daria por garantida a vitória “eterna”, estando “preparadíssima para isto ser uma batalha dura” e para estar “dia-a-dia a ver quem chegou a quem está lá em casa”.

Com todos os cenários em cima da mesa, a comunicadora diz que nunca se esquecerá que competirá todos os dias com o histórico Praça da Alegria e com o Você na TV, pelo que continuará a trabalhar para conquistar cada vez mais o público.

“Eu vou ser muito sincera: estava preparada para, no primeiro dia, ganhar porque havia esta curiosidade. E estava preparada para no outro dia não ganhar ou para estar equilibrada ou para continuar a ganhar. Coloquei em mim todos os cenários possíveis e imaginários. Como estou preparada para as coisas irem estabilizando. Porque não posso esquecer que estou a combater com a RTP1 e com o programa que é líder de audiências há 12 anos e estamos a falar de hábitos televisivos e estes para serem mudados precisam de tempo. Eu comecei o Você na TV e só ao fim de dois anos é que nós começámos a ganhar”, disse.

 

ATV News