fbpx

Cristina Ferreira não conseguiu levar todas as pessoas que queria da TVI

Pedro Vendeira
2 min leitura

Cristina Ferreira esteve esta terça-feira, dia 27 num evento no Porto e em conversa com a imprensa comentou as notícias mais recentes sobre da equipa que está a formar para o seu novo programa na SIC.

A pouco mais de um mês da estreia, prevista para dia 7 de janeiro de 2019, a apresentadora confessa estar com vontade de estrear o seu novo programa. «Começo a ter muita vontade de estrear, por aquilo que sei que vamos fazer. Aquele mês de outubro foi o mês mais complicado. Foi aí que senti mais ansiedade. Agora já estou na fase do ’tá quase’».

Sobre a decoração da sua “nova” casa, Cristina revela que já está tudo pensado e estudado. «Falta pôr as coisas no sítio, só. O governo [equipa] está formado. Com as pessoas que quiseram vir comigo, com as pessoas em quem tenho confiança, como é normal em qualquer início».

Apesar de ter levado algumas pessoas do seu antigo programa, Cristina afirma que não conseguiu levar todas as pessoas que queria, apesar de muitas gostarem de continuar a trabalhar consigo e revela ainda que não convidou «a maior parte deles».

«Não consegui [levar todas as pessoas que queria da TVI] porque houve muita gente que mostrou vontade mas que eu infelizmente não posso trazer. Trouxe apenas um jornalista do Você na TV. A mudança só é feita quando as pessoas a querem fazer. A maior parte deles não fui eu que os convidei», confessa a antiga companheiro de Manuel Luís Goucha.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com