SIC

Cristina Ferreira não afasta hipótese de se candidatar à Presidência

Instagram

Só o faz se conseguir construir um caminho que a possa levar a ser “a melhor Presidente deste país”, mas a hipótese não é totalmente colocada de parte pela apresentadora do formato matinal da SIC.

Em entrevista a Iva Domingues, no programa ‘Virar o Jogo’, do Canal 11, Cristina Ferreira abordou o assunto. “Nunca seria Presidente se não fizesse um caminho que me permitisse, quando chegasse ao cargo, ser a melhor Presidente deste país”, começou por explicar a apresentadora, de 42 anos. Caminho esse que, segundo ela, tanto “poderia começar hoje” como “daqui a dez anos”.

No entanto, a possibilidade não está eliminada. “Não é uma ideia que afaste, por muito presunçoso que isto possa parecer”, assegurou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

6
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
MarianaJoaoLina MonteiroMariaLuís Mota Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luís Mota
Visitante
Luís Mota

Que falta de noção desta parola histérica ela tem lá categoria para ser presidente da república.

Maria
Visitante
Maria

A CF pensa que ser presidente é a mesma coisa que ser apresentadora de TV,mas não é bem assim primeiro deve ser mais humilde e depois ainda tem que crescer muito em todos os aspectos………

Lina Monteiro
Visitante

Falta de noção do que a Cristina referiu tem quem faz comentarios destes. As revistas fazem os comentarios à sua maneira e os comentadores,como.são pessoas .que devem saber o que eser apresentador,empresaria e humilde, toca a disparar sobre o que não ouviram. Comentem menos e pensem mais. Para não morderem tanto.Sr Luis Mota e D.Maria….

Joao
Visitante
Joao

Qualquer um que cumpra os requisitos legais pode candidatar-se à presidência da república.
Que o cargo, na prática, seja praticamente inútil não parece afastar pessoas de querer concorrer a ele.

Mariana
Visitante
Mariana

Perfeito o seu primeiro parágrafo mas quanto ao segundo…deixa muito a desejar quando utiliza a palavra inútil!! É e sempre será um cargo de muito prestígio e estou certa que concorda.

Mariana
Visitante
Mariana

Aqui está uma Mulher com M bem grande e só por isso é tão invejada . Eu vi a reportagem e ela esteve simples e com inteligência respondeu com coerência a tudo o que a Iva Domingues lhe perguntou e o programa queria saber. Deus a conserve com esta sua forma de estar na vida. 6rh1i

ATV News