fbpx
SIC

Cristina Ferreira na prisão para entrevistar mulher detida por homicídio do marido

Cristina Ferreira Maria Das Dores Cristina Ferreira Na Prisão Para Entrevistar Mulher Detida Por Homicídio Do Marido

Cristina Ferreira divulgou, na tarde desta quinta-feira, 4 de julho, aquela que será a capa da próxima edição da sua revista, revelando o convidado principal desta edição. Neste caso, o protagonista é uma mulher e a entrevista aconteceu no estabelecimento prisional de Tires, Maria das Dores, a socialite que mandou matar o marido.

“Calha divulgar hoje a capa. As coincidências de entrevistas difíceis [entrevista a Diogo Amaral]. Está nas bancas a minha conversa com Maria das Dores. A mulher que mandou matar o marido. A mulher que está presa há 13 anos. Foi condenada a 21. Nunca mais viu o filho, na altura com 7 anos. Tem 20. Ouvir o outro às vezes é difícil. Há erros imperdoáveis. Maria nunca falou. Até agora”, escreve a apresentadora na partilha da capa.

Recorde-se que Maria das Dores está no estabelecimento prisional de Tires depois de ter sido condenada num mediático processo, associado ao assinato do marido, o empresário Paulo Pereira da Cruz, que pretendia divorciar-se dela. O marido, pai do seu filho mais novo, estaria cansado das despesas e das polémicas que se via envolvido pela mãe de David Motta, o filho mais velho e excêntrico, fruto de anterior casamento da socielite que perdeu parte do braço num acidente de automóvel cujo o marido (Paulo Pereira da Cruz) era o condutor.

A revista chega às bancas esta sexta-feira.

Calha divulgar hoje a capa da @revistacristina. As coincidências de entrevistas difíceis. Amanhã está nas bancas a minha…

Publiée par Cristina Ferreira sur Jeudi 4 juillet 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News