SIC

Cristina Ferreira na prisão para entrevistar mulher detida por homicídio do marido

Cristina Ferreira divulgou, na tarde desta quinta-feira, 4 de julho, aquela que será a capa da próxima edição da sua revista, revelando o convidado principal desta edição. Neste caso, o protagonista é uma mulher e a entrevista aconteceu no estabelecimento prisional de Tires, Maria das Dores, a socialite que mandou matar o marido.

“Calha divulgar hoje a capa. As coincidências de entrevistas difíceis [entrevista a Diogo Amaral]. Está nas bancas a minha conversa com Maria das Dores. A mulher que mandou matar o marido. A mulher que está presa há 13 anos. Foi condenada a 21. Nunca mais viu o filho, na altura com 7 anos. Tem 20. Ouvir o outro às vezes é difícil. Há erros imperdoáveis. Maria nunca falou. Até agora”, escreve a apresentadora na partilha da capa.

Recorde-se que Maria das Dores está no estabelecimento prisional de Tires depois de ter sido condenada num mediático processo, associado ao assinato do marido, o empresário Paulo Pereira da Cruz, que pretendia divorciar-se dela. O marido, pai do seu filho mais novo, estaria cansado das despesas e das polémicas que se via envolvido pela mãe de David Motta, o filho mais velho e excêntrico, fruto de anterior casamento da socielite que perdeu parte do braço num acidente de automóvel cujo o marido (Paulo Pereira da Cruz) era o condutor.

A revista chega às bancas esta sexta-feira.

Calha divulgar hoje a capa da @revistacristina. As coincidências de entrevistas difíceis. Amanhã está nas bancas a minha…

Publiée par Cristina Ferreira sur Jeudi 4 juillet 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News