fbpx
SIC TVI

Cristina Ferreira leva Joana Barrios para a TVI

Cristina Ferreira Joana Barrios E1581451003422 Cristina Ferreira Leva Joana Barrios Para A Tvi
Instagram

A atriz foi presença habitual no ‘Programa da Cristina’, da SIC, e ainda se juntou à ‘Casa Feliz’, na segunda quinzena de julho. Porém, já não deverá regressar à companhia de Diana Chaves e de João Baião.

Segundo apurou a revista TV 7 Dias, Joana Barrios já não faz parte da equipa da estação de Paço de Arcos. Uma decisão que, de resto, já tinha sido anunciada pela própria artista na rede social Instagram.

Numa publicação que colocou online no dia 26 de julho, Joana Barrios referiu, em resposta à pergunta “vais com a Cristina?“, que “é evidente” que vai “com a Cristina para onde ela for“. “Da mesma forma que ela também vem comigo para onde eu for, porque nestas profissões é assim: os laços que se criam ficam para sempre e ficamos felizes com o sucesso alheio“, explicou.

Na caixa de comentários, Cristina Ferreira confirmou: “O que a vida junta nenhum projeto separa. Qualquer pessoa que nos viu sabe que “ias” com a Cristina. É assim o amor“.

View this post on Instagram

Em resposta à pergunta “VAIS COM A CRISTINA?”, eis a minha resposta um pouco barroca, eu sei. Xs portuguesxs são muito nostálgicxs e têm muita dificuldade em aceitar mudanças. Por força da minha criação, mudanças e eu é tu cá tu lá. Talvez por isso aquela parte da instabilidade da profissão que escolhi não me tenha assustado muito na hora de escolher mesmo. Seja como for, também não sabia o que é que a Cristina andava a fazer, também fui apanhada de surpresa, porém não me surpreendi com essa fatalidade toda. Pensei antes “GRANDE!”. Já dissémos muitas vezes e é verdade, que temos um entendimento que vai para além do que é verbalizado. E quando soube da notícia liguei-lhe. E a Cristina contou-me. E eu dei-lhe os parabéns e fiquei muito feliz por ela. A Cristina não fica a lamentar o que não fez, não fica com saudades do que foi, porque quando se dá já ter sido, ela sabe que fez e deu o seu melhor. #unapologetic. Há muitos anos escrevi um texto sobre ela, quando ainda não a conhecia, e chamei-lhe it-girl. Continuo a vê-la como essa it-girl e o que fiz no final de tarde de 17 de Julho foi o seguinte: tinha estado a testar uma luz com o meu Marido, que ele tinha um trabalho grande e queria ver se a ideia que tinha para a luz era materializável. Eu sou a sua cobaia de luzes, por isso, fomos assim mais ao fim da tarde para o local certo, com xs miúdxs. Quando terminou o teste de luz, fizemos a piada do costume: “olha, já tens alto post para hoje” e eu ia consultar o telefone para combinar coisas familiares quando vi uma mensagem da minha cunhada a perguntar se era verdade. Parámos num café para comprar águas porque xs criançxs estavam com sede e eu comprei duas minis para nós. Brindámos à Cristina, à sua audácia e ao seu sucesso. Porque é genuinamente o que sinto por ela. A vida nessa sexta-feira decorreu como habitualmente e depois de encerrada a sessão de afazeres domésticos, quando finalmente me sentei depois da cozinha arrumada, pensei que “se calhar, neste segmento que tanto adoro da minha profissão, sou capaz de estar parcialmente desempregada”. [continua nos comentários]

A post shared by Joana Barrios (@joanabarrios) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News