fbpx
SIC TVI

Cristina Ferreira leva equipa para a TVI? Apresentadora reage e deixa a dúvida no ar

Cristina-Ferreira-Joao-Patricio
Elementos da sua equipa técnica do 'Programa da Cristina' mudam-se para a TVI? Apresentadora já reagiu e deixou a dúvida no ar

Cristina Ferreira está de regresso à TVI, dois anos depois de se ter mudado para a SIC.

A notícia apanhou tudo e todos de surpresa esta sexta-feira, dia 17. Depois das primeiras informações, e dos comunicados dos dois canais, foi a vez de Cristina Ferreira reagir publicamente nas redes sociais.

A apresentadora partilhou uma fotografia em que surge ao lado de André Manso, diretor de produção, e João Patrício, realizador do ‘Programa da Cristina’ e na legenda escreveu apenas: “Juntos. [Emoji coração]“.

Na caixa de comentários, os seguidores e fãs de Cristina mostraram-se na dúvida, se os dois elementos da equipa técnica mudam-se para a TVI ou se apenas ficam juntos no coração.

View this post on Instagram

Juntos. ♥️

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Cristina Ferreira vai regressar à TVI para ser administradora, acionista e diretora de programas da estação de Queluz de Baixo.

Apresentadora passa a acionista e administradora da Media Capital. Além de voltar à antena, liderará a subsidiária Plural e definirá os conteúdos desta fornecedora da TVI.

A informação foi avançada por Cristina e pela Media Capital através de um comunicado.

Cristina Ferreira regressa à TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção, tendo já manifestado a sua intenção de compra de participação na Media Capital, com o intuito de vir a tornar-se também accionista do canal televisivo. O regresso de Cristina à casa de origem acontece dois anos depois da sua saída, prevendo-se o início de funções a 1 de Setembro de 2020“, começa por revelar a agência que representa Cristina Ferreira através de comunicado.

Sobre este momento, Cristina Ferreira afirma: “Trata-se de um regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afecto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses.”

A apresentadora mostrará novas facetas da sua atividade profissional.

Neste momento de saída, não posso deixar de agradecer à SIC, à sua Administração, a oportunidade que me foi concedida e a possibilidade de trabalhar com profissionais de exceção. O meu muito obrigada a todos. A SIC é uma estação de televisão de referência, onde fui muito bem acolhida e para a qual formulo votos de maior sucesso profissional para o futuro.“, acrescenta ainda Cristina.

SIC reage à saída de Cristina Ferreira

“Cristina Ferreira decidiu cessar unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022.

A SIC lamenta a decisão abrupta e surpreendente, mas apesar da desilusão, quer agradecer o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público.

A SIC informa ainda que reserva todos os seus direitos em face desta situação.”, pode ler-se no comunicado enviado às redacções.

Segundo avança o Observador, a equipa de Cristina Ferreira que faz o ‘Programa da Cristina’, na SIC ficou surpreendida com a notícia e segundo apurou a mesma publicação, a apresentadora já não vai fazer o programa da próxima 2.ª feira, saindo da SIC com efeito imediato.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News