SIC

Cristina Ferreira justifica decisão de mudar o visual de Diamantina: “Ver para lá da farda”

Instagram

Já em casa, depois de mais um dia de trabalho, Cristina Ferreira utilizou a sua conta no Instagram para recordar um dos momentos altos do ‘Programa’ desta quarta-feira, da SIC. A apresentadora mudou por completo o visual de Diamantina, funcionária de limpeza dos estúdios em Carnaxide, e justificou o motivo naquela rede social.

“Olhar o outro. Ver para lá da ‘farda’. Descobrir a força. O rosto de quem ouve o elogio de uma filha. ‘Ó Cristina’, as palavras que bastaram para saber que este dia será sempre o dela. Quando todos pararam para a ‘ver’, escreveu a anfitriã do formato matinal da SIC na legenda de uma fotografia partilhada na noite desta quarta-feira e na qual surge com Diamantina, já depois da grande transformação.

De recordar que no ‘Programa’ desse mesmo dia Cristina Ferreira levou a senhora da limpeza ao estúdio não para que esta exercesse as habituais funções, mas antes para uma transformação radical ao seu visual, que incluiu um novo penteado, roupas e até maquilhagem. Além disso, preparou-lhe também algumas surpresas protagonizadas por dois dos quatro filhos de Diamantina.

Recorda aqui o ‘antes’ e o ‘depois’ da mudança de visual:

Cristina Ferreira muda por completo o visual da funcionária de limpeza da ‘casa’

ATV News