fbpx
SIC TVI

Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro e Rita Pereira são das mulheres mais influentes do país

Cristina Ferreira Júlia Pinheiro E Rita Pereira Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro E Rita Pereira São Das Mulheres Mais Influentes Do País
Reprodução Instagram

Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro e Rita Pereira foram três das mulheres consideradas mais influentes de Portugal. E o que é elas tem a dizer sobre esta distinção?

No primeiro lugar ficou Cristina Ferreira. A estrela da SIC confessou, no dia da distinção, que sempre tentou negar que era uma mulher influente. “Nem influência tinha em casa, porque o meu filho não fazia tudo aquilo que eu queria”, brincou. “Estou num momento em que tenho de sentir, porque todos os dias me fazem sentir isso, que eu sou influente, o que me faz ter uma responsabilidade tremenda”, disse, acrescentando que é um “ peso inimaginável”, porque tem que cuidar de tudo o que diz e faz.

Já Júlia Pinheiro ficou na 9ª posição da tabela. É uma das repetentes da lista e conta que é uma “responsabilidade” e que a deixa “muita feliz” esta distinção. A apresentadora das tardes da SIC acrescenta ainda que “a necessidade de influência das mulheres é definitiva” e que pensa que “vem aí uma geração de gente determinada”. Júlia acrescentou ainda o exemplo das filhas, que “estão muito bem lançadas”, uma que é jurista, a outra que vai entrar para a área da comunicação.

Em 15º lugar encontra-se Rita Pereira que, embora tenha dificuldade em explicar porque é que é influente, afirma que talvez seja pela “autenticidade” e o facto de mostrar “o bom, mas também o mau da vida de uma pessoa conhecida”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News