SIC

Cristina Ferreira já contratou substituto de Cláudio Ramos

Instagram

Cristina foi apanhada de surpresa com a saída de Cláudio Ramos. Sem ninguém para o substituir, a apresentadora das manhãs da SIC encontrou uma “empregada de limpeza”. 

Na tarde desta terça-feira, 12 de fevereiro, Cristina partilhou, na sua página de Instagram, um vídeo a explicar quem é a “empregada de limpeza” do seu programa.

“Nós já andávamos a pensar na nossa empregada de limpeza há muito tempo. E já tínhamos sondado quem nós queríamos que viesse como empregada de limpeza. E nós sempre achamos que era a Raquel. Pequeno pormenor… nós ontem mandamos vir a Raquel e soubemos que a Raquel se chama Cláudia.”, disse nos Insta Stories.

Mas quem é, afinal, a mulher a dias que veio ocupar o lugar deixado vago por Cláudio Ramos? Chama-se Cláudia Faria e é atriz de profissão. Nascida em Sintra em 1979, “começou nas lides do teatro aos 18 anos e desde então não mais paro”, lê-se num blogue. “Divide a sua paixão por várias áreas do teatro, a principal é interpretação, seja em palco ou na rua, num espectáculo ou em animações de rua”. Faz atualmente parte da associação Éter Produção Cultural, que esteve recentemente n’O Programa da Cristina’.

 

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Honesta e sinceramente. Podemos ser sérios uma vez? Eu estou á vontade para falar porque o Claudio Ramos nunca foi figura que me fizesse ir atrás dele, só para o ver. Já disse que o BB merecia melhor apresentador, mas admito que possa ser preconceito da minha parte. Habituada a um registo do Cláudio Ramos, se calhar não o consigo ver em outro tipo de trabalho. Mas consigo ser racional e perceber que qualquer apresentador de televisão teve que um dia “ser lançado ás feras” e a partir daí evoluir. Todos nós aprendemos todos os dias com os nossos erros.… Read more »

ATV News