SIC

Cristina Ferreira inundada com perguntas para fazer a António Costa

Reprodução Instagram

Cristina Ferreira anunciou que vai receber esta quarta-feira, dia 1 de abril, António Costa na sua casa. Vários seguidores não tardaram em deixar sugestões de perguntas para a apresentadora fazer ao primeiro-ministro.

“António Costa, primeiro ministro do país, volta amanhã à minha casa, a casa de todos. Volta em circunstâncias completamente diferentes e com Portugal em estado de emergência. Sei das dúvidas e dos medos de todos os que acompanham o ‘Programa da Cristina’ . Tentarei ser a vossa voz na procura de respostas. Até amanhã”, lê-se no Instagram.

Vários seguidores deixaram sugestões de perguntas. “Pode perguntar por favor, se os infantários entrarem em lay off que medidas estão salvaguardadas para os pais continuarem com os filhos. Obrigada”, escreveu uma seguidora.

“Pergunte sobre trabalhadores independentes. Sem filhos o apoio é mínimo. Obrigada”, pediu outra. “Procure a resposta de como governar uma família com 500 euros em casa… pergunte se é melhor sobreviver ao covid e morrer à fome é isso que vai acontecer. E a melhor de todas… pergunte o porquê de se continuarem a pagar propinas no estado em que o país de encontra….. desculpe o desabafo”, lê-se em outro comentário.

As perguntas continuaram. “Já agora pergunte ao Sr. primeiro ministro quem vai pagar os ordenados aos trabalhadores que devido ao cerco sanitário ao concelho de Ovar foram impedidos durante 15 dias de se apresentarem ao trabalho”, sugeriu outra seguidora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News