SIC

Cristina Ferreira insatisfeita com a SIC por causa de Ricardo Araújo Pereira

A apresentadora que revolucionou o canal tem um contrato anual de aproximadamente um milhão de euros. Ricardo Araújo Pereira, que só surge em antena uma vez por semana, vai ganhar 2,4 milhões em doze meses.

Deste valor, terá de descontar algum para os restantes colegas do ‘Governo Sombra’, mas dado que se trata do principal protagonista, a revista TV Guia refere que o ordenado do humorista deverá rondar os 2 milhões de euros por ano.

Tal diferença de valores tem deixado Cristina Ferreira insatisfeita. “Ela pensa que há aqui uma injustiça. Afinal de contas, a Cristina faz um programa diário de três horas muito exigente e o formato do Ricardo é apenas semanal. Uma regalia que não tem comparação”, explicou uma fonte do canal à mesma publicação.

De recordar que depois do anúncio da transferência da TVI para a SIC Ricardo Araújo Pereira revelou que ficou muito contente com o convite. “Demonstra claramente que, quando uma estação é líder, pode dar-se ao luxo de começar a tomar decisões um bocado absurdas”, disse o próprio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News