SIC

Cristina Ferreira incrédula com candidatura de José Castelo Branco às legislativas

José Castelo Branco anunciou que vai concorrer às eleições legislativas, que estão agendadas para o próximo mês de outubro. O movimento está já definido. Chama-se ‘Movimento de Justiça Portuguesa’ e a recolha de assinaturas está prestes a iniciar-se. Cristina Ferreira está incrédula com a decisão do amigo e afirma que este percebe zero de política.

“O Zé não está bom da cabeça. Deve ser porque a Betty foi internada, de certeza absoluta”, atirou a apresentadora do formato matinal da SIC, durante a transmissão desta segunda-feira.

Cláudio Ramos começou por contrariar o pensamento da colega de profissão. “Não acho mal. O Conan [Osíris] é como é, canta como é, pode ir cantar. Temos de aceitar as pessoas como são”, explicou. “Ele vem cá para assinar e tu assinas?”, questionou Cristina Ferreira. “Deus me livre”, concluiu o também comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

Ainda assim, a apresentadora ainda optou por endereçar uma outra mensagem a José Castelo Branco. “Eu gosto muito do Zé, adoro o Zé, agora, política, capacidade zero. Tenho de lhe dizer isto”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News