fbpx
SIC

Cristina Ferreira: Imparável na carreira, parada no amor! Especialistas explicam o motivo

Cristina Ferreira 11 Cristina Ferreira: Imparável Na Carreira, Parada No Amor! Especialistas Explicam O Motivo
Instagram

É poderosa, rica, bonita e influente. No entanto, desde que se separou de António Casinhas, o pai do seu filho Tiago, de 10 anos, nunca foi conhecido mais nenhum namorado a Cristina Ferreira. Os especialistas de ‘Casados à Primeira Vista’ analisaram a razão da estrela da SIC boicotar relacionamentos.

Os especialistas do formato de sucesso da estação de Paço de Arcos, Alexandre Machado, Cris Carvalho, Eduardo Torgal e Fernando Mesquita, aceitaram o desafio da TV7 Dias em analisar o que está a falhar na relação de várias celebridades. Cristina Ferreira não ficou de fora da lista e a justificação pode ser por ainda estar presa ao passado.

Para o coach Eduardo Torgal: “eventualmente a Cristina ainda sente alguma coisa pelo ex-marido e isso depois é um entrave a conhecer outras pessoas”, explicou, acrescentando que só faz sentido envolver-se com alguém após a relação passada estar “completamente arrumada”. Logo, é claro: “Se ela, de facto, sente que há algo que a prenda ao ex-marido, nunca vai conseguir entregar-se a uma nova relação, nem estaria a ser justa para ela nem para o novo parceiro”, revela.

Por sua vez, a coach Cris Carvalho acha que a estrela da SIC “se auto-sabota”, explicando que o medo da apresentadora é de falhar. “Como mulher bem-sucedida vai precisar de justificar esse desconforto e esse fracasso. Se ela sabe gerir tão bem a carreira dela, como é que não sabe gerir um romance?”, questiona.

De recordar que a anfitriã do matutino da SIC está separada desde 2010, após 15 anos de vida em comum com o pai do seu filho, António Casinhas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sem ler a noticia, apenas pelo titulo…isso tem um nome: egocentrismo…e esta cabra tem demasiado, acha se a melhor em tudo, e nao vale nem uma migalha de pão…coitada, um dia vai acabar no seu devido lugar quando o povo começar a abrir o olho.

    infelizmente as pessoas tem sempre tendencia de seguir o mais piroso, mais estupido e mais ridiculo…porque acham piada, pena é q dps viram essas mesmas pessoas ridiculas pois aprendem algo q jamais deveria ser aprendido: a ser ignorante e futil como esta put*.

    • zkdofaaa pelo seu comentário percebe-se que se julga muito conhecedor/a e isso leva-o a fugir do assunto do comentário aqui publicado e atrever-se a fazer uma análise sobre uma pessoa que desonhece e duma forma muito grosseira que só identifica a si. A ignorância é sempre muito atrevida e o que escreveu mostra bem a pessoa que deve ser. Veja se consegue ser feliz apenas tomando conta da sua vida ??

  • Não alguns de anos de vida, que me deram a oportunidade e possibilidade de ver alguns bons apresentadores de televisão, nomeadamente Henrique Mendes, Isabel Volmar etc. Como vivi na Inglaterra como emigrante um longo período a trabalhar em uma companhia aérea, tive naturalmente ocasião de ver boa televisão e igualmente bons apresentadores e, francamente ver esta senhora C.Ferreira e o acompanhante é tão pobre e triste que leva a pensar, haverá realmente gente em Portugal que usa o seu precioso tempo a ver a SIC ? Só posso dizer talvez visto o número de noticias com referência às variantes da vida deles ser elevado. Por favor Portugal tem com certeza matéria com muito mais interesse para ser abordado diariamente.

ATV News