SIC

Cristina Ferreira: “Há três programas no ar e um de nós vai perder”

Estreou na segunda feira O Programa da Cristina. A apresentadora assegurou, uma vez mais estar tranquila e serena com este novo projeto, relegando sempre para segundo plano as audiências. Nem mesmo as reações da TVI à sua estreia na SIC a preocupam. «Eu já disse. O meu foco é este: o meu programa. Eu não me desvio um milímetro do meu caminho porque os outros estão a fazer alguma coisa. (…) Por isso eu fiz o programa que eu pensei, que eu idealizei. Não mudei nada de lugar ou nem mudei nenhum convidado porque o outro lado ia fazer alguma coisa.», contou a apresentadora à imprensa, no final do primeiro programa.

Cristina não esconde que o seu objetivo é ganhar, contudo reconhece a dificuldade de tornar possível um derrota do projeto da TVI, que ajudou a construir. «Vou fazer tudo para ganhar, mas um de nós vai sempre perder», admite, mostrando-se cautelosa com os resultados futuros. «Há três programas no ar e um de nós vai perder.»

Para o novo rosto de Carnaxide, que bem conhece «o hábito de daytime», um dos principais obstáculos a uma possível vitória do seu novo projeto prende-se com o facto de ter dado a cara pelo seu atual concorrente direto. «A única dificuldade é que do outro lado está um programa que eu fiz e onde as pessoas me viram», conta a apresentadora, que reconhece a conotação à TVI, que lhe é associada pelos espectadores.

 

ATV News