fbpx

Cristina Ferreira: “Há espaço para o amor, mas é preciso que ele me bata à porta”

Pedro Vendeira
1 min leitura

Cristina Ferreira foi no passado sábado eleita a ‘Mulher do Ano’ na gala GQ. Em entrevista para a SIC durante o evento, transmitida no programa Passadeira Vermelha, a nova apresentadora da SIC explicou como organiza os seus dias, que normalmente são sempre muito preenchidos.

«Muito sereno, muito organizado. As pessoas acham que eu não teria tempo para fazer tudo, mas nas minhas 24 horas ainda consigo chegar a casa às 18h00, estar com o meu filho, ter uma vida tranquila de família, que às vezes outras pessoas que não têm uma vida tão intensa não têm, porque eu organizo-me bem. Quando saio de casa é para trabalhar e não desperdiço um minuto da minha vida em que estou fora de casa. Agora uma dupla às vezes dava-me jeito», admite entre risos.

Questionada se nesta rotina intensa existe espaço para o amor, Cristina revela: « [espaço] para o amor, mas é preciso que ele me bata à porta. Não sei se sabe a minha morada. O amor é aquilo que nos constrói seja ele das mais diversas formas, não vale a pena ires à procura porque é ele que chega até ti».

Cristina Ferreira “rouba” mais um colaborador de Manuel Luís Goucha

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com