fbpx
SIC

Cristina Ferreira gera polémica: “Protagonismo a uma assassina? Só em Portugal”

Cristina Ferreira Maria Das Dores Revista Cristina Cristina Ferreira Gera Polémica: &Quot;Protagonismo A Uma Assassina? Só Em Portugal&Quot;
Instagram

Cristina Ferreira entrevistou Maria das Dores para a edição deste mês da revista Cristina e está a ser alvo de muitas críticas por esse motivo. É que a entrevistada é a ‘socialite’ que em 2007 encomendou a morte do próprio marido, o empresário Paulo Cruz, estando atualmente a cumprir uma pena de 23 anos de prisão.

É descrita na capa da revista Cristina como a “prisioneira” e bem junto à sua fotografia está também mencionado o arrependimento que diz sentir pela prática de tal crime. Um crime de homicídio que aconteceu há 12 anos, mas que não significa o perdão da opinião pública.

Muitos internautas não gostaram que Cristina Ferreira tivesse dado oportunidade a Maria das Dores de se expressar, numa altura em que esta continua a cumprir pena de prisão, e utilizaram a página de Instagram da apresentadora para lhe dirigir várias críticas.

“Parece-me a mim que querem fazer dela a ‘coitadinha’ porque nunca mais viu o filho. Poupem-me”, “Ser protagonista de uma capa de revista como a da Cristina? Não! Homicídio é um crime demasiado grave” ou “Dar protagonismo a uma assassina? Só em Portugal” são algumas das mensagens que mais saltam à vista na publicação que promove a revista e que foi publicada por Cristina naquela rede social.

Na manhã desta sexta-feira, a apresentadora socorreu-se do ‘Programa’ que conduz na SIC para abordar esta questão. Reconheceu que “já causou alguma divisão nas pessoas”, mas ainda assim não deixou de transmitir, em vídeo, parte da entrevista que fez a Maria das Dores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News