fbpx
SIC

Cristina Ferreira gera discórdia nos corredores da SIC

Cristina Ferreira Cristina Ferreira Gera Discórdia Nos Corredores Da Sic

É o grande destaque destes últimos dias. Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC. Mas o salário que a apresentadora irá auferir não está a ser muito bem aceita na SIC.

Segundo a revista TV Guia, a estação de Carnaxide está a atravessar dificuldades financeiras, tendo já feito uma série de despedimentos, e reduziu o ordenado a muitas estrelas. Outra das preocupações dos atores é o fim da segunda novela em prime time e com a possível onda de despedimentos.

«Isto foi uma bomba. Por um lado, as pessoas reconhecem o valor à Cristina e a mais-valia que ela representa em termos de audiências e receitas, mas, por outro, sentem que há dois pesos e duas medidas. Então, para umas coisas não há dinheiro, mas para lhe pagar um ordenado milionário, já há?», questiona, uma fonte ligada ao canal.

Cristina Ferreira quer Pedro Teixeira na SIC

A mesma publicação, apurou ainda que o contrato prevê dar um impulso à revista Cristina. «Além do dinheiro, a verdade é que ela sabia que a queriam muito na SIC e isso faz-lhe bem ao ego. Ela tem noção do valor que tem e sabe que vai ser minada pela administração do Dr. Balsemão», conta a mesma fonte.

Antes de sair da TVI, Cristina Ferreira mostrou quem manda

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News