SIC

Cristina Ferreira gasta 350 euros em almoço com cronistas e repórteres criminais

A poucos dias de se estrear nas manhãs da SIC, Cristina Ferreira não quer deixar nada por preparar. Por esse motivo, reuniu a equipa de repórteres e cronistas criminais, que a vão acompanhar no seu novo programa, num almoço convívio antes do natal de modo a que todos os intervenientes se pudessem conhecer uns aos outros.

Contrariamente a Manuel Luís Goucha, que nos dias que antecederam a estreia do renovado “Você na TV” fez questão de ir apresentando algumas novidades, Cristina Ferreira prefere manter tudo no segredo dos deuses. Ainda assim, sabe-se que terá no seu programa um espaço de comentário sobre ocorrências criminais e que este será constituído pelos jornalistas Hernâni Carvalho e Luís Maia, o antigo inspetor-chefe da Polícia Judiciária, António Teixeira, e o inspetor Vítor Marques.

Como nem todos se conheciam, a nova estrela da SIC decidiu reuni-los dias antes do natal, mais concretamente a 21 de dezembro, num conhecido restaurante localizado na freguesia de Parede, em Cascais. Ao todo, segundo notícia veiculada pela revista “Nova Gente”, Cristina Ferreira desembolsou 350 euros antes de ter sido a primeira a abandonar o local, já de barriga cheia, deixando para trás os colegas que, entretidos, ainda ficaram durante mais algum tempo a conversar sobre temas relacionados com a sua área de vocação.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rita Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rita
Visitante
Rita

Cristina Ferreira deveria continuar na tvi