fbpx
SIC

Cristina Ferreira furiosa e “aos gritos” após saber da ida de Cláudio Ramos para a TVI

Cristina Ferreira Indignada Com Realizador Cristina Ferreira Furiosa E &Quot;Aos Gritos&Quot; Após Saber Da Ida De Cláudio Ramos Para A Tvi

Após ter sido informada de que Cláudio Ramos aceitou o convite da TVI, Cristina Ferreira ficou furiosa e reagiu aos gritos.

A informação foi avançada pela revista ‘Flash!’. Ao que parece, Cláudio Ramos só informou Cristina Ferreira de que iria sair da SIC após o final d’O Programa da Cristina’ desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro. Contudo, a reação da apresentadora não foi a melhor.

Fonte próxima da estação de Paço de Arcos revelou que, assim que Cristina soube da notícia, desatou aos gritos. “A Cristina Ferreira não conseguiu controlar a admiração e, posteriormente, a raiva. Ouviam-se os gritos dela [Cristina Ferreira] alto e bom som. Ela não estava à espera que o Cláudio a deixasse, pois considerava que ele lhe iria estar eternamente grato por lhe ter dado tanto mediatismo no programa”, revelou. “Foi a Cristina que o relançou. Sentiu-se traída. Não gostou nada quando ficou a saber”, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News