fbpx

Cristina Ferreira: “Foi dos dias que mais orgulho tive do meu percurso profissional”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira recebeu, esta segunda-feira, Matt Preston na sua casa e não podia estar mais feliz. A apresentadora das manhãs da SIC garantiu que este foi dos dias que mais orgulho teve do seu percurso profissional.

“… Estava longe também, da minha ideia, que o homem que vi centenas de vezes no tal ecrã mágico pudesse um dia estar na minha casa. Esteve hoje. E foi dos dias que mais orgulho tive do meu percurso profissional”, começou por escrever a apresentadora num texto publicado no seu blogue, intitulado por “The ‘big’ Matt”.

“Primeiro por provar que um programa da manhã pode ser uma primeira escolha de alguém tão reconhecido. Sim, um programa da manhã. Depois, porque lhe pude apresentar a Joana (…)Depois porque lhe mostrei que quem tem um vizinho Cláudio tem a garantia de um toque de humor muito própria, sem medos e vergonhas, só ao alcance de quem entende o público e o seu papel num guião escrito ainda antes do dia 7 de Janeiro”, acrescentou, não poupando nos elogios ao ‘vizinho’.

“O Matt sabia tudo de nós. Vinha com a lição estudada. Mais, sabia que numa casa assim o tocar da campainha traz sempre surpresa. E foi isso que ele foi. Uma surpresa pela simpatia, por ter entendido o nosso conceito, por saber que aquela cantoria não era mais que o ‘tom’ certo num programa que se quer assim. Sem tirar nem pôr”, disse ainda, confessando que este foi um desafio.

A estrela da SIC realçou o facto de  ter mantido uma conversa em inglês, em direto, e ter conseguido traduzir o que era dito. “Se cometi alguns erros? Com toda a certeza. Mas no fim contam as palavras do gigante convidado que guardarei para sempre. ‘Não tenhas medo de falar, foi perfeito, e acima de tudo verdadeiro.’ O meu Jonathan deve ter ficado orgulhoso. Só Deus sabe o quanto isto significa para nós. E sim, Matt, é mesmo big. Aqui sinónimo de enorme. O que não é para todos”, rematou.

Veja o texto na íntegra aqui.