SIC

Cristina Ferreira feliz por reunir figuras de vários canais nos Globos de Ouro

Instagram

A gala está agendada para o próximo dia 29 de setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e já há uma certeza: na plateia, vão estar rostos de vários canais de televisão.

Por esse motivo, Cristina Ferreira, anfitriã da edição deste ano dos Globos de Ouro, está muito feliz. “Fazia todo o sentido que as pessoas que no meio artístico estejam ligadas à televisão ou ao jornalismo pudessem, de alguma forma, estar ali representadas naquele palco. A partir do momento em que eu soube que estavam, fiquei mais feliz ainda”, revelou à margem de um evento no qual esteve presente.

“Acho que todos nós fazemos parte do mesmo e por isso podemos estar todos juntos”, referiu ainda a comunicadora, de 42 anos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Tanta mania que consegue algo inédito nunca visto em televisão que chega a ser anedótico..Ainda há 15 dias houve uma cerimónia de entrega de prémios de televisão ( que a SIC foi proibida de os dar) e estiveram presentes figuras de vários canais. Ela é que faltou e até estava nomeada para melhor apresentadora de televisão ( que não ganhou). Calada era um poeta.

ATV News