SIC

Cristina Ferreira felicita a SIC: “Aqui tenho cumprido todos os sonhos”

Instagram

A SIC comemora este domingo o seu 27.º aniversário. Mesmo longe, nos Emirados Árabes Unidos, Cristina Ferreira não esqueceu esta data especial e felicitou a estação de Paço de Arcos através das redes sociais. 

“A SIC faz anos hoje. Faço parte da festa desde o dia 7 de janeiro. Aqui tenho cumprido todos os sonhos. Saboreado cada fatia de bolo. E hoje ainda hei-de morder a vela. Para que outros desejos se tornem realidade. Parabéns”, escreveu na legenda de dois registos fotográficos, um da data da sua estreia na estação, outro com um dos visuais da gala dos Globos de Ouro.

Os fãs da apresentadora não só felicitaram a SIC por mais um aniversário, como aproveitaram o momento para elogiar o seu trabalho na estação de Paço de Arcos. “Tem sido excelente o trabalho e o amor pelo qual a Cristina faz televisão. Desde o momento em que decidiu fazer parte da família SIC, está de parabéns”, escreveu uma fã.

“Parabéns SIC, parabéns a ti Cristina pela lufada de alegria que acrescentaste a este canal, que eu gosto tanto”, acrescentou outra. “Muitos parabéns à SIC e à Cristina, que grande Mulher”, lê-se em outro comentário.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

É um mistério para mim quais os sonhos dela.
Foi fazer um “Você na tv” – parte dois, com uma grande maquilhagem, “fingindo” que é diferente. Um embuste para ela fazer propraganda ás suas marcas e a quem lhe paga para fazer publicidade .Toca de usar o público, principalmente as inocentes, ingénuas e deslumbradas.
Outro sonho dela foi fazer outro programa, que também já fazia na TVI. Um concurso ás 19 horas que não consegue ganhar ao “Preço Certo”.
Por fim, o sonho dela deve ter sido apresentar os Globos de ouro, transformando na pior cerimónia de sempre.

ATV News