fbpx
SIC

Cristina Ferreira faz sério apelo a quem a criticou por ter “casado” com Rúben Vieira

cristina-ferreira-ruben-vieira-1
Instagram

Cristina Ferreira e Rúben Vieira, marido de Rita Ferro Rodrigues, “casaram-se” no matutino desta terça-feira, na SIC.

As imagens foram, como de costume, partilhadas tanto na página de Instagram da apresentadora, como também do próprio ‘Programa da Cristina’. Uma brincadeira, obviamente, mas que não foi bem aceite por todos os telespectadores.

Na caixa de comentários de publicações alusivas a esse momento, houve quem tivesse considerado um abuso utilizar Rúben Vieira como “noivo”, dado que este já é mais do que comprometido com Rita Ferro Rodrigues.

Ainda antes do programa chegar ao fim, Cristina Ferreira, alertada relativamente às críticas, quis deixar um recado. Meio a sério, meio a brincar. “Houve pessoas que não gostaram de me ver casar. Disseram que tu estás comprometido e que isto é uma pouca vergonha estar a casar-me contigo (…) Como é que é possível? Eu sei que nós fazemos as coisas tão bem que até parece verdade, mas não é”, brincou.

Depois, mais a sério, fez ainda um apelo a quem viu algo de mal neste tipo de situação. “Divirta-se. A malta, às vezes, preocupa-se muito com a vida dos outros e com aquilo que os outros estão a fazer, que depois esquecem-se das suas próprias vidas. E é nesse momento que os que não se preocupam com os outros avançam e aqueles que ficam ali a remoer ficam no mesmo sítio”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News