SIC

Cristina Ferreira faz “limpeza a fundo” no programa da SIC

Instagram

O formato matinal desta sexta-feira, da SIC, iniciou-se com uma “limpeza a fundo”. Ao som de ‘I Want To Break Free’, dos Queen, Cristina Ferreira pediu ajuda a Cláudio Ramos e a uma equipa especializada para juntos limparem toda a casa, algo absolutamente necessário dada a “grande quantidade de pessoas” que por ali passaram nos últimos dias.

Assim, e de aspirador na mão, a apresentadora lá tratou de tirar o pó dos tapetes, enquanto conversava com uma das funcionárias da limpeza, que lhe confessou que sempre praticou esta atividade durante toda a sua vida e que adora limpar casas de banho. Perante esta deixa, Cristina Ferreira aproveitou para brincar com Cláudio Ramos.

“Por acaso temos de limpar um bocadinho a minha porque o Cláudio Ramos” foi lá “à casa de banho, puxou o autoclismo mas não limpou o coisinho”, referiu a profissional da estação de Carnaxide. “Não devo ter sido eu”, defendeu-se o ‘vizinho do lado’. “Pois foste, foste o único que foi lá à casa de banho”, atirou Cristina, enquanto o colega de profissão se ria da acusação.

Ora confere aqui parte desse momento:

ATV News