SIC

Cristina Ferreira faz desabafo sobre o filho: “Não me conta nadinha”

Instagram

Cristina Ferreira anunciou esta sexta-feira, dia 12 de abril, que ia de férias. Por isso, a apresentadora contou com a ajuda de Cláudio Ramos para começar a fazer as malas. Será o ‘vizinho’ que irá apresentar O Programa da Cristina na próxima semana.

Apesar de não ter revelado ainda o destino escolhido para estes dias de descanso, é muito provável que a apresentadora escolha um destino quente e com praia. A estrela da SIC recebeu em ‘casa’ vários desfiles de biquínis e aproveitou para escolher alguns modelos para usar nos próximos dias. Recorde-se que Cristina Ferreira é fã de destinos paradisíacos e que as últimas férias foram passadas nas Maldivas, dias antes de se estrear na estação de Paço de Arcos.

Ainda no programa desta sexta-feira e antes de partir de férias, Cristina sentou-se no sofá com Virgul, que acaba de lançar o seu mais recente single, Difícil demais. O cantor foi surpreendido pela mãe e pela filha, que fizeram questão de estarem presentes no programa.

A comunicadora perguntou ao artista se a mãe era a sua maior confidente. “Não digo que seja a maior, mas é uma das maiores, sim. Para o bem e para o mal”, respondeu o artista.

Perante isto, Cristina Ferreira desabafou em relação ao filho, Tiago, de 10 anos. “Ele não me conta nadinha da vida dele”, disse.

ATV News