SIC

Cristina Ferreira faz “corte radical” com o passado. Regressa ao penteado de criança

Depois de anunciada a sua transferência para Carnaxide, surgiu em todos os eventos públicos da estação com a mesma imagem que tinha na durante os tempos em que integrava os quadros de Queluz de Baixo. Hoje, a poucas horas da estreia, para que em prol de um «corte radical» com a imagem do passado, a apresentadora mudou de visual. «Cortei hoje às 8h da manhã, portanto corri o risco de não gostar de me ver de cabelo curto», contou a apresentadora entre risos.

A intenção de Cristina Ferreira era a de «começar de novo, até na questão da imagem». O objetivo parece conseguido, tendo em conta que foi a primeira vez que se apresentou com um penteado semelhante. «Acho que nunca usei o cabelo tão curto em televisão», assume.

Apesar de no pequeno ecrã ser novidade, facto é que o cabelo curto não é algo desconhecido pela apresentadora da Malveira, sendo esta também uma forma de regressar aos seus tempos de criança. «Eu, em miúda, usava o cabelo sempre muito curto. Não sei porque é que a minha mãe teimava em que tivesse o cabelo curto», conta a comunicadora entre risos.

ATV News