fbpx
SIC TVI

Cristina Ferreira faz convite a Alexandra Lencastre para voltar à TVI

Cristina Ferreira Alexandra Lencastre

Alexandra Lencastre ainda não se estreou na ficção da SIC e pode já estar a caminho da TVI, de onde saiu no início deste ano.

A diva, alcunha pela qual Alexandra Lencastre ficou conhecida no meio artístico, recebeu um convite com que não esperava nesta atual fase da sua carreira. Depois de ter saído da TVI, canal onde permaneceu durante 16 anos com contrato de exclusividade, a atriz voltou a ser convidada a regressar a Queluz de Baixo. Desta vez pela mão de Cristina Ferreira.

A Cristina quer muito a Alex, quer contar com ela para a ficção, sabendo que ela é uma das melhores atrizes nacionais, além de ter uma aura de vedeta, uma certa dose de loucura que poucos ou nenhum têm neste País. Ela aparece e faz-se notar em qualquer circunstância. É brilhante e o público adora-a”, conta uma fonte ligada a Alexandra Lencastre à TV Mais.

Sem ainda ter a possibilidade de fazer contrato de exclusividade com a estrela, Cristina Ferreira avançou, para um primeiro contacto com Alexandra, falando-lhe da novela que quer estrear em setembro de 2021 e na qual ela seria uma das estrelas principais.

Alexandra Lencastre indecisa

A atriz ainda não terá decidido se volta ou não, contudo, de acordo com a mesma fonte, “o convite a desestabilizou”, fazendo-a mudar nos corredores da produtora com a qual está a trabalhar (SP Televisão). “A Alexandra gosta da Cristina, já trabalhou com ela diretamente e acredita na sua força para mudar as coisas”, revelam fontes à TV Mais.

A Cristina sabe muito bem lidar com as inseguranças da Alexandra e apoiou-a sempre”, referiu fonte ligada à TVI. Outro fator que ajuda nesta possível aliança futura entre as duas é o facto da diva não ter contrato de exclusividade com a SIC, podendo terminar a novela e sair, ou mesmo chegar a um entendimento com Daniel Oliveira, diretor de Programas da estação de Paço de Arcos.

O convite de Cristina Ferreira e a hipótese de regressar à TVI, poderão estar na base do pedido recente de Alexandra Lencastre para não ficar com um dos papéis principais na novela da SIC “Bate Coração”, contrariando o que estava previsto. A atriz não estava também satisfeita com a personagem e, ainda a produção não está no ar, “ já se queixava que estava doente”, alegam colegas. Daniel Oliveira trocou-a por Luísa Cruz e fez com que entrasse mais tarde na novela.

“A mudança surge de forma a que a atriz possa compatibilizar a sua participação com os restantes desafios atuais. Alexandra Lencastre deverá começar a gravar em novembro”, pode ler-se numa notícia do site da SIC.

Pouco depois, a diva usou as redes sociais para partilhar uma frase enigmática: “Don’t tell me what they said about me, tell me what you said to defend me”, que significa: “Não me contes o que eles disseram sobre mim, diz-me antes o que disseste para me defender”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News