SIC

Cristina Ferreira faz balanço positivo do seu primeiro mês a solo

Cristina Ferreira acumulou, no seu primeiro mês de emissão, mais de 11,8 milhões de espectadores, conseguindo resultados avassaladores que relegaram para o segundo lugar o seu antigo programa, Você na TV, que conquistou 6,7 milhões de espectadores.

Contente pelos resultados alcançados, como disse em exclusivo ao Correio da Manhã, a apresentadora confessa que “têm sido dias de muito trabalho, mas também de muito entusiasmo”.

Consciente da responsabilidade que os espectadores lhe têm colocado aos ombros, ao demonstrarem que a querem acompanhar sublinha que “Continuaremos a tentar fazer a diferença. É essa diferença que nos tem dado as audiências. A SIC é líder, e eu estou em casa”, acrescenta ao diário nacional.

O A Televisão revisitou as audiências do primeiro mês de Cristina Ferreira e analisou os resultados de share que o programa obteve face ao do seu antigo colega, Manuel Luís Goucha. No gráfico abaixo é possível verificar que o programa de Cristina nunca foi ultrapassado pela dupla da TVI, posicionando-se com um share superior aos 30%, ao passo que Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes não conseguem ultrapassar os 25%.

@A Televisão

*Dados GfK

ATV News