fbpx

Cristina Ferreira faz apelo e confessa: “Temos um primeiro-ministro do caraças”

A Televisão
1 min leitura
SIC

Depois de ter sido decretado o estado de alerta em Portugal, Cristina Ferreira começou o programa desta sexta-feira, dia 13, com um apelo aos espectadores.

A apresentadora voltou a referir que o seu programa “está adaptado” aos novos tempos.

“Estamos aqui para que possa desanuviar um bocadinho, para lhe dar indicações, mas é preciso que todos tenhamos consciência que está decretado o estado de alerta! Isto não é uma brincadeira! Não tentem menorizar aquilo de que estamos a falar. Não brinquem às vidas. Não brinquem com aquilo que é uma questão de sobrevivência, aliás estas foram as palavras ontem do primeiro-ministro”, começou por dizer.

O primeiro-ministro António Costa, fez uma comunicação ao país na noite de quinta-feira, dia 12 de março e Cristina Ferreira confessou estar segura das medidas implementadas.

Deixem-me dizer que tenho plena confiança nas pessoas que nos estão a dirigir. Acho que temos um primeiro-ministro do caraças, que tem mostrado desde o início de tudo isto uma segurança e uma forma de nos explicar as coisas e mais, de fazer com que todos nós tenhamos uma vida tranquila”, afirmou.

“É tempo de união!”, rematou.

Siga-me:
Redactor.