fbpx

Cristina Ferreira fala de ‘branqueamento anal’ na sua revista. Sabe do que se trata?

André Vilar
2 min leitura
Reprodução Instagram

Cristina Ferreira é a protagonista da nova edição da sua própria revista. A apresentadora da SIC escolheu um tema polémico e uma capa igualmente intrigante.

A nova edição da Revista Cristina tem a estrela da SIC como protagonista. Maquilhada com as cores LGBT, Cristina Ferreira surge por cima de algumas frases bastante polémicas acerca do sexo. Prostituição, traição, sexo oral e branqueamento anal são os temas propostos.

Este último, como seria de esperar, despertou a atenção de todos os seguidores da produção e da apresentadora. Até Rita Ferro Rodrigues já se pronunciou acerca do assunto, nas redes sociais. “O meu coração parou com o branqueamento anal. É com laser como no dentista ? O que raio é isso e para que é que serve? Só coisas para me apoquentar”, escreveu a ex-apresentadora da SIC.

Mas, afinal, o que é o branqueamento anal? Esta é uma técnica de embelezamento das partes genitais que tem dado que falar e que tem evoluído muito nos últimos anos. O processo em causa visa clarear a pele em torno do ânus para contornar o seu escurecimento com o avançar da idade.

De acordo com o encontrado na internet, cada sessão de branqueamento anal rondará os 100€. Esta técnica é, na sua maioria, usado por quem tem alguma profissão ligada ao sexo. Os dermatologistas têm, no entanto, avisado que é necessário bastantes cuidados sobretudo quando se opta por uma implementação caseira do processo.

“Alguns ácidos e frutas não podem ser usados na pele da região íntima porque ela não tem a mesma quantidade de glândulas e a mesma qualidade da pele do rosto, por exemplo. Usar limão ou ácidos receitados para o rosto pode fazer mal e causar dermatite de contacto ou irritações e queimaduras”, explica Betina Stefanello da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Revista Cristina Cristina Ferreira Fala De 'Branqueamento Anal' Na Sua Revista. Sabe Do Que Se Trata?