SIC

Cristina Ferreira explica porque não dá telemóvel ao filho

Instagram

O assunto voltou a ser falado porque Cristina fez questão de repor a verdade. Ao contrário do que a imprensa avançou, a apresentadora diz que não ofereceu um telemóvel ao filho no dia em que este completou 11 anos. Porquê? Faz parte dos valores e da educação que quer passar a Tiago. 

No seu programa da manhã, na antena da SIC, Cristina Ferreira explicou a Cláudio Ramos os motivos: “Nunca lhe dou nada, nem nos anos, nem no Natal”, disse continuando: “Ele recebe tanta coisa. Qual é o interesse de estar a comprar coisas para o meu filho quando dou ao longo do ano!?”, referiu.

Cristina diz que Tiago se habituou desde cedo. “Tem de começar desde pequenino a perceber que isto na vida não é assim”, mostrando que apesar de viver uma vida confortável, quer mostrar ao filho que as coisas custam a ganhar e que há que saber esperar e trabalhar para tê-las. A apresentadora explica que só para o ano é que vai dar um telefone ao filho: “Eu disse que dava aos 12 e já disse isto para aí há três anos. Temos de manter o que dizemos aos nossos filhos”, completa.

ATV News