fbpx

Cristina Ferreira explica porque foi buscar caras da TVI para a SIC

Pedro Vendeira
2 min leitura

Depois de trocar a TVI pela SIC, Cristina Ferreira tem estado a construir a sua equipa para o novo programa nas manhãs da SIC, cuja estreia está marcada para janeiro de 2019.

Desde então foram já vários os rostos do programa Você na TV, que aceitaram a proposta da apresentadora e mudaram-se para o canal de Carnaxide. António Teixeira e Vítor Marques comentadores da crónica criminal já se despediram do programa das manhãs da TVI, Flávio Furtado e Aníbal Pinto também saíram do programa. O comentador criminal foi para a CMTV, já Flávio ainda não é certo o seu destino, mas os rumores dão conta que também integrará a equipa de Cristina Ferreira.

João Patrício, realizador do programa A Tarde é Sua, da TVI também integra a equipa de Cristina e o repórter João Valentim, segundo a imprensa, é o elemento mais recente a aceitar o convite da apresentadora da SIC.

Na gala GQ ‘Men of The Year’, Cristina Ferreira esteve à conversa com os jornalistas e um dos assuntos abordados foi o facto de “roubar” alguns rostos da TVI.

O rosto da estação de Carnaxide explicou o seu ponto de vista: «O governo quando é formado, as pessoas vão buscar outras pessoas em quem confiam, certo? Quando se abre uma empresa, vai-se buscar quem se tem de confiança, certo? Qualquer um de nós, quando inicia um projeto, quer aqueles que querem muito estar connosco, e quem está comigo é porque queria muito», disse à revista Maria.

A pouco mais de um mês da sua estreia na SIC, a antiga colega de Manuel Luís Goucha disse que ainda não pode dar muitos pormenores sobre o novo programa, que muitas coisas ainda estão a ser criadas, com dias de trabalho muito intensos.

Neste seu novo programa, a empresária garante que vai fazer «televisão da forma que eu gosto».

Cristina Ferreira “rouba” mais um colaborador de Manuel Luís Goucha

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com