SIC

Cristina Ferreira explica ausência de Cláudio Ramos

Instagram

Afinal, o “vizinho” foi de férias. Cristina Ferreira explicou o motivo da ausência de Cláudio Ramos no programa das manhãs.

Na manhã desta segunda-feira, Cláudio Ramos não esteve presente n’O Programa da Cristina’, da SIC, e muitos foram os comentários dos espectadores a perguntar o que se teria passado com o “vizinho”. No final da emissão, Cristina abordou o assunto, e parecia genuinamente não saber o motivo da ausência de Cláudio.

Entretanto, esta terça-feira, dia 21 de janeiro, a apresentadora não deixou ninguém sem resposta e, logo no início do programa, explicou que o “vizinho” foi de férias. “Fui bater à porta do vizinho e tinha lá um papelinho na porta a dizer que tinha ido de férias. Não me avisa, não diz para onde vai e ainda diz para me irem chatear”, disse a estrela da SIC.

Também Fernando Rocha, o convidado do programa desta terça-feira, tocou no assunto. “O outro maluco foi de férias, só vi hoje.”, comentou.

Cristina não revelou qual o destino de Cláudio Ramos, mas o namorado do “vizinho” de Cristina publicou, nas redes sociais, vários vídeos em Miami.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News