SIC

Cristina Ferreira explica ao filho questões relacionadas com a sexualidade

Cristina Ferreira voltou a fazer uma revelação íntima durante o programa que conduz na SIC. Desta vez, sobre o filho Tiago, de 10 anos, que se aproxima cada vez mais da adolescência e por esse motivo a apresentadora sente necessidade de lhe explicar alguns pormenores sobre a sexualidade.

“O meu filho já está a entrar na adolescência. Tem 10 anos e, de vez em quando, já me aparece: ‘oh mãe, olha, olha’, quando ela está grandita”, começou por explicar, referindo-se ao órgão sexual do filho. Depois, referiu que há uns dias, quando “ele estava a tomar banho”, deu-lhe uma aula sobre espermatozóides. “Foi muito engraçado. Eu estava a explicar-lhe, mas ele já sabia. Aprendeu na escola”.

Tal como Cristina Ferreira revelou esta terça-feira, a forma como trata as questões sobre assuntos sexuais no programa deve-se ao facto de achar importante que as pessoas consigam sentir “uma liberdade sexual”, importante “para a felicidade e para a vida das pessoas”, e por esse motivo prosseguiu a conversa com o ‘vizinho do lado’, Cláudio Ramos.

“Ele já tem [espermatozóides]? Não tem, pois não? Eu disse-lhe que ele não tinha”, perguntou a apresentadora, com algumas dúvidas. “Eu disse-lhe: ‘Olha lá, depois quando tiveres tens de ter cuidado, porque são os espermatozóides que fazem com que os homens consigam engravidar as meninas'”, confessou ainda Cristina, para espanto de Cláudio, que alertou para o facto de Tiago ainda ter 10 anos.

ATV News