fbpx
SIC

Cristina Ferreira! Exame às fezes deteta bactéria raríssima

Cristina Ferreira Alentejo Cristina Ferreira! Exame Às Fezes Deteta Bactéria Raríssima
Instagram

A apresentadora da SIC submeteu as fezes a um exame. A amostra foi para Espanha e o resultado já é conhecido.

“Já me chegou o exame, o de Espanha… Fiz um exame ao cocó. Já aqui expliquei. O meu corpo não está bem, está em desequilíbrio”, disse Cristina Ferreira no matutino desta segunda-feira, na SIC.

“Eu como muito pouco e mesmo o pouco que eu como… Chego, às vezes, a inchar a barriga. Inflama. Às vezes tenho muitas bicadas. Portanto, o corpo não reage à alimentação que eu lhe dou”, continuou.

A amostra das fezes foi analisada em Espanha. O resultado já é conhecido. Segundo Iara, nutricionista da apresentadora, esta tem uma bactéria raríssima.

“Imaginemos, temos 12 bactérias. Há uma que é a mãe de todas e, quando não está bem, interfere no resto. É a que eu tenho. Diz ela que é assim a mais resistente e a mais difícil de dominar e que ela, nos 12 anos de prática clínica, nunca viu, em Portugal, uma pessoa que tivesse. Portanto, eu tenho a bactéria rara que ninguém tem”, contou ainda a profissional de televisão.

Cristina Ferreira admitiu ainda que não tem muitas opções de cura. “Ou vou ter de ir a antibiótico ou vai ter de destruir toda a minha flora intestinal para depois voltar a criar. Não é tão simples assim, mas finalmente percebeu-se de onde é que vem e o porquê”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>