SIC

Cristina Ferreira esteve para nascer Gerusa

A conversa das “vizinhas” continua na SIC. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos juntaram-se para comentar a atualidade dos famosos e acabaram por contar coisas caricatas da sua infância e da escolha dos seus nomes.

O mote foi dado pelo filho de Rita Pereira, Lôno, com o comentador a explicar a Cristina Ferreira como se deve ler o nome da criança.

Depois da explicação e da complicação que os dois dizem ter em pronunciar o nome, a apresentadora da SIC revelou que gosta de nomes diferentes, tendo contado que antes de ser Cristina, esteve para se chamar Gerusa por decisão da mãe, que queria que o nome da filha fosse o nome de “Gerusa” da novela brasileira Gabriela. Foi o pai da rainha das manhãs da SIC que pôs travão ao desejo da mãe, exigindo que o primeiro nome fosse mais convencional.

Cláudio Ramos aproveitou para comentar que esteve para se chamar Margarida. A justificação foi simples “a minha mãe queria uma menina, do fundo do seu coração”, aproveitando para afirmar, em jeito de brincadeira, que “eu tentei fazer-lhe a vontade”.

ATV News