SIC

Cristina Ferreira: “Está tudo maluco. Não consigo mais. Vou embora deste bairro”

Instagram

Espantada com duas situações insólitas que ocorreram durante o programa da manhã desta quinta-feira, na SIC, Cristina Ferreira explicou que já não aguenta mais e que vai “embora deste bairro” para procurar uma coisa melhor.

A apresentadora de ‘O Programa da Cristina’ foi surpreendida por duas situações pouco comuns. Quando estava a experimentar algumas iguarias, um vulto passou pela parte detrás do cenário, muito rapidamente, enquanto se ouvia a versão musical ‘Bella Ciao’ utilizada na série espanhola ‘A Casa de Papel’, cuja terceira temporada está agendada para o próximo verão, na Netflix.

Pouco tempo depois, a música voltou a fazer-se sentir de uma forma repentina. Desta vez, surgiu o famoso José Lopes, um dos membros da equipa que acompanha Cristina na realização do programa, a surgir em cena enquanto dançava ‘Gangnam Style’.

Aparentemente sem compreender o que estava a acontecer, Cristina exclamou: “Isto era o Zé Lopes a fazer de Gangnam Style? Isto está tudo maluco, eu não consigo mais. Eu vou-me embora deste bairro. Eu vou à procura de outra coisa qualquer porque eu não aguento isto”.

ATV News