SIC

Cristina Ferreira emociona-se com surpresa da mãe e do filho

Reprodução Instagram

Foi um programa de surpresas para Cristina Ferreira no dia em que comemora 42 anos de vida. Depois das mensagens de Pedro Teixeira e de Manuel Luís Goucha, a apresentadora foi surpreendida com um bolo de aniversário feito pela mãe e com um postal do filho.

“A minha mãe chegou ao pé de mim, às seis e meia da manhã, e deu-me dois beijinhos e depois diz sempre isto: ‘Mas ainda não nasceste’, porque eu nasci às 8 da manhã em ponto”, começou por dizer logo no início do programa.

Nos últimos minutos do programa, e com parte da equipa reunida ao seu lado, foi surpreendida com um bolo de aniversário da sua progenitora. “É tão manhosa. Esconde-me tudo e eu não consigo adivinhar nada, eu nunca vi. Quem tem assim uma mãe tem tudo”, disse visivelmente orgulhosa.

“É o famoso bolo da minha mãe, é um bolo de cenoura, com cobertura de chocolate”, acrescentou. A emoção continuou quando lhe foi entregue em mãos um postal do seu filho Tiago. “Parabéns Mãe, desejo-te um dia feliz. Gosto muito de ti”, leu, confessando que já estava a estranhar ele não lhe ter ligado de manhã0 quando acordou como é habitual.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News