fbpx

Cristina Ferreira elogia mãe de António Casinhas: “Agradeço para o resto da vida”

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira teceu rasgados elogios não só à própria progenitora, Maria Filomena Jorge, como também à mãe do ex-companheiro António Casinhas. A apresentadora explicou durante o programa desta quarta-feira, da SIC, que não conseguiria ser o que é sem o apoio de ambas e que por esse motivo lhes está agradecida para o resto da vida.

“Eu não seria o que sou, nem conseguia fazer aquilo que faço, se não fosse a minha mãe e a minha sogra”, começou por confessar Cristina Ferreira, à conversa com Joana Barrios e Cláudio Ramos. Numa fase do programa no qual os três colegas falavam sobre situações normais do quotidiano, a apresentadora, de 41 anos, foi ainda mais longe nos comentários que fez sobre as avós do filho Tiago, de 10 anos.

“Se não fossem as duas, eu não tinha conseguido fazer aquilo que faço, porque elas cuidaram do meu filho e criaram-no como eu teria criado”, revelou ainda. Por isso, não tem dúvidas quando lhes endereça toda a sua gratidão: “Posso-lhes agradecer para o resto da vida”.