fbpx
SIC

Cristina Ferreira e Medicare fazem doação para ajudar a combater o COVID-19

Medicare Cristina Ferreira Cristina Ferreira E Medicare Fazem Doação Para Ajudar A Combater O Covid-19
Reprodução Medicare

A apresentadora da SIC e a empresa de planos de saúde decidiram doar 120 mil euros, de modo a ajudarem na luta contra o surto do novo Coronavírus.

Deste valor, 20 mil euros são de Cristina Ferreira e os restantes 100 mil da Medicare. O dinheiro será entregue ao Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia / Espinho e ao Hospital Garcia de Orta, em Almada. A informação foi avançada pela companhia de planos de saúde num comunicado que enviou às redações.

Recorde-se que de acordo com os dados mais recentes apresentados pela Direção-Geral da Saúde, já foram confirmados 3544 casos. Destes, 60 perderam a vida e 43 já recuperaram da doença (informação referente à atualização de 26 de março).

Comunicado da Medicare:

MEDICARE ASSOCIA-SE A CRISTINA FERREIRA E DOA 100 MIL EUROS.

Lisboa, 27 de março de 2020 – A Medicare, marca líder de mercado em planos de saúde, associou-se à iniciativa de Cristina Ferreira, a apresentadora televisiva, e vai doar 100 mil euros para ajudar as instituições de saúde na luta contra a pandemia.

Esta verba, a que se juntam outros 20 mil euros da apresentadora, vão ser entregues ao Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, E. P. E. e Hospital Garcia de Orta.

Cristina Ferreira, através da Revista Cristina, vai iniciar uma campanha de angariação de fundos para ajudar as referidas unidades hospitalares. Face ao momento que o país atravessa, a Medicare dá o exemplo, e contribui com 100 mil euros, para incentivar outras pessoas e empresas a fazê-lo, de modo a ajudar os profissionais de saúde que estão no terreno.

David Legrant, CEO Medicare, afirma que «este é um momento de união entre todos e ao qual a Medicare também se quer associar, através deste gesto simbólico, perante a dimensão grandiosa da resposta que os profissionais de saúde, e os portugueses de uma maneira geral, estão a dar a esta situação. O momento é, por isso, de dar mais um incentivo a essa extraordinária mobilização e procurar contribuir na ajuda ao combate desta pandemia».

Cristina Ferreira, por seu turno, acrescenta que «estamos juntos há muitos anos, sempre pela saúde dos portugueses e, agora, mais do que nunca, a união é para salvar vidas. Juntos. Por Portugal. Pelas Pessoas», conclui.

A Medicare tem, na sua génese, o valor da vida como um valor absoluto, e, nesse pressuposto, contruiu uma oferta de serviços que permite a todos os portugueses o acesso facilitado a cuidados de saúde em condições acessíveis à generalidade da população“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • OH Cristina fazer publicidade como aquela das vitaminas brasileiras, só para ganhar dinheiro É enganar o telespectador, devias ser mais selectiva e criar uma imagem de que tudo o que anuncias é bom, assim é mais uma do montão.

ATV News