Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro teriam credenciais para o funeral da rainha Isabel II

2 min leitura
Instagram

Quando Cristina Ferreira estava na SIC, foi acordado que podia, juntamente com Júlia Pinheiro, acompanhar o funeral da rainha.

Em 2020, quando Cristina Ferreira ainda estava na SIC e conduzia o extinto ‘O Programa da Cristina’, foi revelado que a apresentadora e Júlia Pinheiro tinham sido escolhidas pela estação para acompanhar o funeral de Isabel II, quando tal acontecesse.

O assunto foi comentado em direto pelas duas, num momento em que a mãe de Rui Maria Pêgo elogiava as capacidades técnicas de reportagem da atual apresentadora da TVI.

Um dia, tenho esperança que estejamos juntas num grande evento. Iremos a Inglaterra, seguramente”, começou por dizer Júlia, ao que Cristina referiu que tal trabalho já estava assegurado: “Já tivemos que enviar as nossas informações todas para estarmos aptas, a caso aconteça alguma coisa à rainha, podermos lá estar depois a fazer a reportagem. Imagina como tudo é preparado ao pormenor”.

Pois que dois anos depois, mais precisamente nesta quinta-feira, dia 8 de setembro, a rainha Isabel II morreu pacificamente em Balmoral, na Escócia.

Cristina Ferreira regressou à TVI e Júlia Pinheiro foi aconselhada a viver uma vida mais tranquila, uma vez que tem sofrido crises de ouvidos (cristais desalinhados). Resta saber se as acreditações estão válidas e se as comunicadoras poderão viajar para Inglaterra, de modo a acompanhar as cerimónias fúnebres.

Leia também: Morreu a rainha Isabel II. Tinha 96 anos

Exit mobile version