fbpx
SIC

Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro escolhidas pela SIC para acompanhar funeral de rainha Isabel II

SIC Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro escolhidas pela SIC para acompanhar funeral de rainha Isabel II

Júlia Pinheiro visitou a “casa” de Cristina Ferreira esta sexta-feira, dia 17 de janeiro.

Durante a entrevista, as apresentadores explicaram que já estão credenciadas para estarem aptas a fazerem a cobertura de quando a rainha Isabel II morrer.

“Deixa-me explicar, porque acho que às vezes as pessoas não têm noção de como é que as coisas acontecem. Eu e a Júlia já tivemos de enviar as nossas informações todas para estarmos aptas a, caso aconteça alguma coisa à rainha de Inglaterra, podermos lá estar, depois, a fazer reportagem. Imaginem como as coisas são feitas e como tudo é preparado ao pormenor…”, explicou Cristina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana
Ana
9 meses atrás

Quando a CF estava na TVI, houve vários eventos importantes, como a visita do Papa a Portugal e pelo menos dois casamentos reais. Em nenhum dos casos foi a CF escolhida. Pelos vistos a direcção de programas da TVI era mais inteligente do que é a da SIC. A CF não oferecia credibilidade nenhuma, não tem carisma nem cultura,ou conhecimentos para aqueles trabalhos. Estou mesmo a imaginar. Chegou o Papa Portugal..ah,ah,ah,ah. Está a descer as escadas do avião…ah,ah,ah,ah. e por aí fora. Quem foi o escolhido para acompanhar a visita do Papa foi o Goucha. Tendo em conta que ele… Read more »

ATV News