fbpx

Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro dão liderança à SIC ao fim de 14 anos

A. Oliveira
1 min leitura

Com a luta renhida pela atenção dos telespectadores, os canais privados têm repartido os públicos ao longo de todo o dia, no entanto, a entrada de Cristina Ferreira pela porta maior “da sua casa” fez a SIC ganhar o horário matinal desde a sua estreia e ajudou a que o horário da tarde fosse também conquistado por Júlia Pinheiro.

É em nota às redações que o canal, agora em Paço de Arcos, celebra a vitória das manhãs, 14 anos após as últimas vitórias matinais, destacando também os resultados de Júlia Pinheiro frente a Fátima Lopes. “A agora estação de Paço de Arcos conquista manhãs e tardes, com Cristina Ferreira a liderar manhãs e Júlia Pinheiro as tardes.”, anunciam.

Estivemos a fazer as contas e depois das vitórias consecutivas de Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro liderou grande parte das tardes em janeiro.

Os dois programas da SIC ameaçam, assim, o poderio audiométrico da TVI, apesar do resultado final do mês dar a vitória à TVI, graças ao seu horário nobre e, por exemplo, ao jogo da final da Allianz Cup, que deu o título de campeão de inverno ao Sporting.