fbpx
SIC Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira e Daniel Oliveira: “O excesso de confiança pode revelar-se fatal”

Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, Sic, Tvi, Audiências, Programação
Imagens: Instagram

A guerra de audiências entre a SIC, de Daniel Oliveira, e a TVI, de Cristina Ferreira, está mais acesa do que nunca.

SIC e TVI. Daniel Oliveira e Cristina Ferreira. Ninguém quer perder a batalha. De um lado, a estação de Paço de Arcos tem liderado quase todos os dias há já mais de dois anos. Por outro, a estação de Queluz de Baixo tem crescido com a telenovela ‘Festa é Festa‘, mas ainda está longe de mudar o atual paradigma.

Para Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, é importante não haver excesso de confiança. “A roda está inventada e mostra que o excesso de confiança pode revelar-se fatal. Cristina Ferreira já provou o veneno. Daniel Oliveira está a sentir agora a inoculação“, referiu.

A nova novela da TVI parece estar a impor-se e está a puxar pelas outras (…) Afinal, a ficção da TVI nunca morreu. Só precisava de uma aragem fresca. A da SIC, aparentemente, é que não mudou padrões e estacionou no tempo” considerou.

Paulo Abreu apontou depois o dedo ao ‘Hell’s Kitchen’ e à reação da TVI à vitória do ‘All Together Now’, no passado domingo. Sobre o programa da SIC, disse que “nada de novo surge“. “O programa já cansa. Parece velho. É o MasterChef com um chef mal-educado“, atirou.

Já sobre a reação da TVI à vitória sobre o chef, referiu ser “ridículo“: “É só ridículo o comunicado da TVI (…) a dar conta de uma vitória estrondosa (…) quando a estação perdeu no domingo para a rival de Paço de Arcos por cinco pontos de diferença“.

Leia também: Audiências – SIC vence o dia! Festa é Festa mantém liderança e Goucha derrota Júlia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News