SIC

Cristina Ferreira e Cláudio dão dica a Luciana Abreu: “É melhor ela estar calada”

Instagram

Conhecem-se, são amigos e Luciana Abreu até já foi entrevistada no programa. No entanto, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos acreditam que a polémica em torno de Yannick Djaló e a atriz da SIC, no que às duas filhas que têm em comum diz respeito, já está a ultrapassar todos os limites e deixaram no ar um conselho para a mãe de Lyonce e Lyannii.

“Ela está a ter um comportamento um pouquinho feio. Eu sei que ela é nossa amiga, mas nós, aos amigos, temos de dizer a verdade”, começou por referir o também comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, na emissão desta quinta-feira de ‘O Programa da Cristina’. A anfitriã do formato matinal da SIC não poderia estar mais de acordo.

“A sensação que eu tenho é que ela não tem ninguém que lhe diga as coisas (…) Nós, que gostamos dela, podemos dar-lhe aqui uma dica. É melhor ela não dizer estas coisas. Não dar estas entrevistas”, respondeu Cristina Ferreira. Cláudio Ramos completou o raciocínio da colega de profissão. “É melhor ela estar calada”, atirou o ‘vizinho do lado’.

Recorda aqui as duas notícias que têm dado asas a mais uma polémica:

Luciana Abreu prepara plano macabro para virar as filhas contra o próprio pai

Luciana Abreu não vai dar nova oportunidade a Djaló para estar com as filhas

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ka gay Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ka gay
Visitante
Ka gay

Esse conselho é óbvio, em boca fechada não entra mosca

ATV News