Cristina Ferreira e Cláudio Ramos criticam Georgina: “Ela é esperta, inteligente não é”

2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos criticaram Georgina Rodríguez esta segunda-feira no programa da apresentadora da estação de Paços de Arcos.

Os apresentadores comentaram a polémica passagem da namorada do craque português por Madrid. Pelo que parece, Georgina e os quatro filhos de Cristiano Ronaldo foram ao Zoo tal como a espanhola mostrou nas suas redes sociais, mas tentou enganar os seus seguidores, dizendo que se tratava do Zoo de Turim. No entanto, uma fonte do local revelou à imprensa que a jovem de 25 anos estava, de facto, a passear com as crianças, o que não agradou a Georgina que acabou por ser filmada.

“Ela é esperta, inteligente não é, que são coisas completamente diferentes”, afirmou Cláudio Ramos na emissão d’O Programa da Cristina’.

“Georgina é um amor de pessoa, adoro-a, é uma prima afastada que aqui tenho. Ela sentou-se na sua casa de Lisboa a falar do pai. A partir do momento em que abres a porta para tanta intimidade não vens agora dizer que não podes ver girafas e macacos com os teus filhos. Atenção! Não acho grave, acho que ela está a exagerar um pouco”, justificou Cláudio.

Também Cristina Ferreira criticou Georgina, apesar da amizade que tem com o clã. “Não sei por que é que precisam tanto de mentir. Por que é que metem localizações falsas?, perguntou a apresentadora das manhãs da SIC.

Recorde-se que Cristina perdeu a festa de inauguração da SIC porque foi apresentar o novo projeto de Dolores Aveiro, em Lisboa. Também no passada, a apresentadora acompanhou muito momento marcantes da família Aveiro.

Exit mobile version