fbpx
SIC

Cristina Ferreira e Clara de Sousa podem ser trunfo para Paço de Arcos

Focado em fazer história e roubar a liderança à TVI (que já soma 150 meses consecutivos), Daniel Oliveira parece ter encontrado no casamento Informação-Entretenimento a chave para o sucesso. A 7 de janeiro de 2019, quando estreou o seu primeiro programa na SIC, Cristina Ferreira teve direito a uma reportagem muito especial, em direto, no Primeiro Jornal. A reportagem de honra foi devolvida quando, no final do mês de janeiro, a SIC abandonou Carnaxide e se fixou, oficialmente, em Paço de Arcos. Desta vez coube a Cristina Ferreira receber uma visita-guiada pelos novos estúdios da estação, uma reportagem que até gerou alguma polémica nas redes sociais.

A casa de Cristina, nas manhãs da SIC, também tem tido as portas abertas a vários rostos da informação do canal. Começou com Rodrigo Guedes de Carvalho mas também Bento Rodrigues, João Moleira e Clara de Sousa estiveram n’ O Programa da Cristina em quase dois meses de existência.

Ora, é este último nome que a imprensa avança como a nova amizade improvável de Cristina Ferreira. Uma ligação que se tem revelado um enorme trunfo para vencer a guerra das audiências. É que, para além de ter sido a anfitriã da visita-guiada da apresentadora aos novos estúdios, e ter tido imenso tempo de antena no seu programa, Clara de Sousa não tem escondido o apreço sentido por Cristina e, por diversas vezes, a parabenizou, nas redes sociais, pelo seu trabalho.

As áreas de trabalho são distintas (embora os seus caminhos se tenham cruzado imenso no último mês e meio) e a diferença de idades é de 10 anos, mas nenhum destes fatores tem sido impedimento para que Cristina Ferreira e Clara de Sousa formem uma grande (e valiosa) amizade. Curiosamente ambos os rostos começaram a sua carreira em Queluz de Baixo, na TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News