SIC TVI

Cristina Ferreira e a “mentira” de Goucha: “Foi a desilusão da minha vida”

Cristina Ferreira está revoltada com Manuel Luís Goucha. A apresentadora não esconde a tristeza que sentiu por o antigo colega a ter acusado de tentar levar o marido para a SIC e terá considerado mesmo que essa foi “a maior desilusão” que sentiu na sua vida.

Não estão de costas voltadas, no entanto a relação entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha certamente que já não é a mesma. Depois de a estrela da Malveira ter anunciado que iria transferir-se da TVI para a SIC, foram muitas as trocas de palavras carinhosas entre os dois, com vários elogios e desejos de sucesso pelo meio, mas o tempo desvaneceu essa proximidade.

Comecemos pelo início. Estávamos ainda em agosto quando a bomba estalou. Depois de catorze anos a conduzir em conjunto com Goucha o “Você na TV”, Cristina Ferreira tinha decidido trocar a estação de Queluz de Baixo pela SIC. O apresentador, de 64 anos, garantiu que não se sentiu traído com a decisão da colega e desejou-lhe as maiores felicidades para o novo capítulo da sua vida.

Em setembro, os dois profissionais almoçaram juntos e os votos de amizade foram renovados. “Rimos muito, por acaso. Somos felizes. Isso é que já não é por acaso. É porque gostamos mesmo um do outro”, escreveu então Cristina nas redes sociais. O pior estaria para vir.

Em novembro, durante a emissão do “Você na TV”, Manuel Luís Goucha garantiu que Cristina Ferreira queria levar o marido do apresentador, Rui Oliveira, para a estação de Carnaxide. A nova estrela da SIC depressa reagiu. Não disse se era verdade ou mentira, nem se se estava a referir ao assunto, mas escreveu também nas redes sociais que a verdade descobre-se sempre. Após várias semanas em silêncio, fonte próxima da apresentadora explicou à TV Mais que a acusação é “mentira” e o que Cristina lhe terá dito.

No dia em que o Goucha decidiu falar de mim no programa, expondo-me a uma coisa que não é verdade, percebi que havia um jogo, mas o que é certo sabe-se sempre, mais cedo ou mais tarde. É a grande desilusão da minha vida“, terá desabafado Cristina aos seus colaboradores.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
PEDRO MANUEL CORREIA RIBEIRO PIMENTEL Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
PEDRO MANUEL CORREIA RIBEIRO PIMENTEL
Visitante
PEDRO MANUEL CORREIA RIBEIRO PIMENTEL

Nem durmo a pensar em eles
Que vulgaridade